segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

greve iupi

Domingo – 18/19 de Janeiro de 09

11:49 a 01:00 (com umas pausas para o café)

Olá miseráveis leitores( é que para ler isto é preciso ser mesmo um miserável, como eu) como já perceberam, acho eu, devia estar a dormir. Mas não estou! Estou apenas sentado, todo torto, na cama a escrever, ou pelo menos dizem que sim.

Venho expressar a minha opinião sobre certos assuntos. Primeiro assunto: Amanhã há greve dos professores... minto, hoje há greve dos professores. (aplausos de festejo) É estranho porque, em vez de fazerem uma coisa decente como uma revolução,( mas se fizerem façam antes do almoço que é para não parar a digestão)... bom, voltando. Em vez de fazerem uma revolução, aquelas coisas que deixam marcas na história e tal... tipo:

- Epá! Foi há tento tempo. -onde é que estavas no 19 do 1.
- Estava a tentar arranjar emprego naquele cafézinho ao pé do metro do Saldanha que depois fechou.
-Então mas viste alguma coisa?
-Vi, vi!
-O quê?
-Vi alunos a passar, todos chateados.
-Porque não tiveram aulas nesse dia?
-Não. Porque os professores tinham reestabelecido os poderes que tinham nas salas de aula.

E voltando de novo à frase... Em vez de fazerem uma revolução.... Ai! Ai! Não consigo continuar... estou cheio de sono. É que isto de falar de professores cansa.
Adeus e uma promessa:
O professor que apanhar a ministra, recebe um excelente na avaliação... afinal não é o que todos querem? Apanhar a ministra!?!